quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dicas para uma viagem ao frio...

Me perguntaram quais são as dicas para quem vai viajar para temperaturas abaixo de 0 grau.
Eu sempre levo pouca bagagem para poder comprar bastante, então o que não pode faltar na minha mala é:
* Pelo menos uma meia grossa preta (uso com vestido e casaco ou por baixo de jeans e/ou legging... depende do frio ou da ocasião)
* Jeans justinho
* Bota sem salto para os dias em que pesquisamos (para não cansar e doer os pés)
* Existe uma palmilha para colocar nas botas para o caso de muito frio... não comprei ainda, mas pretendo. Nessa minha ultima viagem meus pés quase congelaram)
* Casaco mais leve
* Casaco mais pesado tipo de lã batida
* Pelo menos duas blusas de manga longa e gola alta
* Lãnzinha
* Luvas de pelica (comprei uma rosa pó maravilhosa em Barcelona)
* Cachecol (para enrolar várias vezes no pescoço... isso é importantíssimo)
* Em caso de neve ou garoa você vai precisar de um chapéu: o modelo fica à sua escolha.
E a última dica é sempre ir colocando uma peça sobre a outra dependendo do frio.

Veja algumas idéias de looks para o inverno no hemisfério norte. As fotos são todas de Berlin, Nova York e Paris.




Nenhum comentário:

Postar um comentário