quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inspiração do dia!!!

Hoje postei no http://tudoporvoceyasmin.blogspot.com/ um look da Yasmin em tons vermelhos. Por isso nos dois blogs a inspiração do dia vai ser red.
Está muito na moda hoje usar calças vermelhas (Red Pants), e vale tudo: skinny, legging e pantalonas. O restante da produção devem ser em cores neutras a fim de amenizar o brilho do vermelho. OU pode-se fazer uma produção bem navy com calça vermelha e blusa listrada como vão ver nos looks abaixo (look de uma blogueira que sigo fielmente).
Minha amiga Karla postou ontem no Facebook que comprou uma skiny red na Renner por R$19,90. Baratíssima... se eu não estivesse focada em não gastar mais nada esse ano, eu iria correr para la para adquirir a minha.
Mas estou me contendo com as aquisições e look das amigas, ou simplesmente ir nas lojas e provar as roupinhas e tirar fotos para vocês.
Enfim, vamos à inspiração Red de hoje?














E quem disse que calça vermelha é sinônimo de Tiririca????




Nenhum comentário:

Postar um comentário