sexta-feira, 11 de março de 2011

Fase de emagrecimento

Estou numa fase que quero emagrecer pelo menos 8 quilos: tem o aniversário do meu marido dia 17 agora, da minha filha dia 25 e depois o casamento da minha irmã dia 17 de maio... Acredito que de tudo que estou fazendo para emagrecer até o casamento da minha irmã eu ja terei conseguido um bom resultado, talvez não os 8 quilos... mas estarei bem melhor.
1º Estou fazendo academia no meu predio (esteira, step e bicicleta) por 45 minutos todos os dias as 06:00. Muitas vezes falho a academia, pela noite anterior ter sido muito cansativa... mas minha meta é ir todos os dias, inclusive nos finais de semana.
2º Voltei a tomar Noz da Índia. Ja havia tomado antes, claro que ja passei mal com ela como muita gente ja passou, mas ela funciona muito bem para o meu intestino que é muito preso... tem vez que fico mais de semana sem ir ao banheiro.
3º Comecei a tomar chás duas vezes ao dia as 10 da manhã e as 3 da tarde (nos finais de semana serão mais dificeis de seguir, mas dia de semana será sagrado). Estou tomando atualmente chá verde, mas quero revezar com outros chás como por exemplo de Ibisco.
4º Não estou comendo arroz durante a semana ja faz quase um mês. Como mais saladas e à noite so uma carne, gelatina e frutas. Como disse anteriormente isso eu não consigo fazer nos finais de semana e algumas noites eu e meu marido gostamos de fazer um jantinha especial pra gente... então ja viram né?!
5º Todo dia de manhã vou voltar a tomar o suco seca barriga que peguei a receita com minha amiga, mas na internet também tem. Vai a receita aí abaixo: é bom porque tb ajuda a funcionar o intestino.

Ingredientes
• 1 ameixa-preta seca
• 2 fatias de abacaxi
• 3 folhas de hortelã
• 1 copo (200 ml) de água mineral
• 1 col. (sopa) de semente de linhaça

Modo de fazer
Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água e dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba sem coar.

Rendimento: 1 copo
Calorias por copo: 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário