quarta-feira, 9 de março de 2011

Tratamento intensivo para cabelos danificados

Comecei nesse feriado de carnaval a usar um produto da avon para tratamento nos cabelos.
Como não sou de ir ao salão toda semana e não tenho tantos cuidados assim com a beleza... as vezes eu preciso de produtos para melhorar o visual em casa mesmo.
Achei esse creme para tratamento noturno. Passei três vezes nos cabelos antes de dormir (o visual fica molhado e meloso no cabelo... tem que ir direto para a cama mesmo, mas o cheiro é maravilhoso) e ao acordar eu lavei os cabelos (no produto diz que não precisa lavar de manhã, mas não consegui ficar com o cabelo parecendo que esta oleoso) e o resultado foi um cabelo EXTREMAMENTE macio e sedoso... muito bom mesmo, só que aumentou o volume do meu cabelo... mas fiquei um dia sem passar o produto e sem lavar o cabelo e o volume abaixou e ainda deu um brilho bem intenso.
Recomendo o produto!!!
Acho que custou R$26,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário