sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diquinhas

Eu sou completamente apaixonada por acessórios.
Mas confesso que antes eu os explorava mais e que atualmente eles ficam mais encalhados no meu guarda-roupa do que sendo usados.
Mas isso é uma questão de tempo. Assim que conseguir colocar minha vida em ordem (rotina) eu vou, com certeza, voltar a ter tempo para me arrumar mais e isso significa ficar mais "emperiquitada" com meus acessórios.
Eu guardo meus acessórios assim hoje.
Mas é provisório, afinal estou bolando um super armário só para acessórios na minha casa nova. Vocês vão ver!
Colares. Comprei esses ganchinhos de colar na Leroy Merlin. Um caiu por causa do peso e restaram doia agora rsrsrs
Uma caixa de madeira está comportando minhas pulseiras e braceletes.
Uma caixa de madeira que ganhei da minha mãe é só para meus anéis e brincos. Amo todos bem grandes. Os baúzinhos que estão vendo ao fundo é para maquiagem e cuidados com as unhas.
Ainda tenho uma gaveta só de cintos.
E preciso urgente de um cabideiro para minhas bolsas. São tantas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário